Brinquedos


Estes saíram dos desenhos de meu neto.








7 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Isso ficou lindo!!! Foi uma brilhante idéia! Ele deve ter adorado! imagino a carinha...

bjs
Lu

Vanessa B.M. disse...

Que máximo, Iara!
Ficou super fiel ao original.
Imagino também a carinha dele...
Beijos,
Vanessa

Joana disse...

Oi Iara, não sei se foi vc que me pediu para esclarecer algumas dúvidas sobre a confecção de uma pantufa mas não tinha perfil no comentário. Se foi me avisa que eu te envio por email, se não foi serviu para eu ver esta coisinha linda e de muita criatividade que você criou baseada no desenho do teu neto. Achei lindo. Beijos
Joana

Deborah B disse...

Oi Iara,
pesquisando sobre feltro acabei me deparando com seu blog.. adorei..
mas nao posso deixar de comentar sobre esses chaveirinhos q estão muito lindos.. com certeza seu neto deve ter adorado, por ter visto seus desenhos saírem do papel como se fosse mágica.. minha sobrinha adorou essa "mágica" e já correu pra pegar seu caderno e desenhar.. agora estou na difícil missão de fazer uma boneca pelo menos parecida com a do desenho dela.. rsrs.. depois posto o resultado pra vc dar uma olhadinha..
bjs
ótimo fim-se-semana

Katia disse...

Ola amiga, mas qta coisa linda no seu blog, fico sempre encantada com seus trabalhos. Olha qto a sua pergunta, para imprimir as imagens é facil, eu geralmente imprimo em folha de papel sulfite comum. A impressora tem de ter tinta suficiente para que a imagem saia bem nitida, imprima e espere secar. algumas amigas antes de aplicar a imagem sobre a caixa de madeira tem o habito de passar uma camda de termolina leitosa por cima, eu nao faço assim. Eu espero secar e aplico directamente na madeira. Espero ter ajudado :)
Um beijinho gde.

Patrícia Karina disse...

Oi Iara:
Que lindos bonecos. Os desenhos das crianças são mesmo ótima inspiração para Toys. Tb fiz um mural de aniversário para minha filha com os desenhos dela. Se quiser, veja aqui: http://criativodom.blogspot.com/2009/05/as-bonecas-da-bia.html
Ficaram muito bons. Parabéns!
Bjks

Artes da Lelê disse...

Amiga, amei essa ideia!!! Só imagino a carinha do teu neto, com os olhinhos brilhando, vendo as criações dele tomando forma e virando chaveirinhos!! Parabéns pelo trabalho dos dois!