Selinho da colega Soraya

A Soraya dedica para todas as seguidoras do seu blog e eu também.
Gurias fiquem a vontade, todas moram em meu coração.
Agradeço com carinho, muito abrigada Soraya.
www.artesanatossempre.blogspot.com

5 comentários:

Neidinha disse...

Koisasquegosto disse:
Ola!! Cheguei aqui por acaso e gostei muito de tudo que vi.ia saindo sem deixar comentario mas li seu recado e percebi que nao podia sair assim sem deixar meu parecer.tambem tenho um blog e amo receber visita e comentarios e fazer novas amizades.estou começando a trabalhar com feltro. mas faço de tudo um pouco.de uma olhadinha por lá.vou colocar vc nos meus favorito e vou voltar sempre.um grande abraço.
meu imal neidinharocha18@hotmail.com

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Olá amiga!
Vou levar o selinho para meu cantinho.
Parabéns, seu trabalhos são lindos!!!

Toquinha do Artesanato disse...

Oi Iara, mandei no seu e-mail três fotos do modelo da golinha, uma amiga fez em um pedaço de papel pra eu poder fazer. Tomara que vc entenda, eu acho que me enrolei um pouquinho pra explicar rsrsrs!
Beijos
Simone

Toquinha do Artesanato disse...

Oi Iara, passa no meu blog, tem um selinho pra vc! Conseguiu entender o negócio da golinha?
Beijo
Simone

Noah disse...

Oi Iara,
Que domingo lindo tá fazendo né?
Passo seguidamente pela Cristiano pois está no caminho da PUC.
Eu te ensino a colocar blakground.
Tens um mail para eu te explicar direitinho? É bem fácil.
Podes ir escolhendo o que queres assim: no álbum dos amigos tem na barra lateral JellyPages clica ali e escolhe um modelo. Quando tiveres escolhido me diz tá?
Só para textares, pois tem várias páginas que nos oferecem gratuitamente estes blackgrounds.
Te aguardo.
Já viste os feltros de minha amiga Maria Tavares? Veja no álbum da cozinha, ela é madrinha. O blog dela se chama Fios de Alfazema.
Jinhos e inté...