GURIAS DE PORTO ALEGRE















Olhem que lindeza este trabalhinho.É de nossa colega Vanessa, de Porto Alegre. Ela faz um pedido especial:

"Bem, hoje venho aqui para deixar um recadinho especial para as meninas bordadeiras de Porto Alegre/RS e região metropolitana.
Como estou cheia de trabalhos, em breve, vou precisar de uma ajudante. Então, se você borda ponto cruz com capricho, tem agilidade e comprometimento com prazos, me escreva para conversarmos.
Meu e-mail: vanessabiali@yahoo.com.br"
Obrigada!

5 comentários:

Vanessa Biali disse...

Muito obrigada pelo carinho, Iara!
Você é um amor!
Beijos mil.

Unknown disse...

Oi Iara, pena que não sou daí! rsrsr
Beijo
Simone

Jaque disse...

oieee...
guria q liindo q ficou esse borbado d passarinho...perfeito!
Bju - fica com Deus O/

Noah disse...

Ai ai Iara,
agora estou impossibilitada de seguir, sei lá que aconteceu veja:
http://flordemaracujsachs.blogspot.com/An error occured, try again later. Error code: bX-wc4y1x
Sexta que vem um técnico virá aqui reconfigurar meu micro e acredito que tudo se resolva. Deu um crak no meu perfil e agora foi de vez.
Aind bem que consigo postar e deixar comentário.
Bjinho

Ana disse...

Adorei o teu blog, muito criativo.Tenho um blog de receitas, me visite:anabananareceitas