ROBERTO CARLOS 50 ANOS DE CARREIRA


AMANTE À MODA ANTIGA

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Eu sou aquele amante à moda antiga,
do tipo que ainda manda flores
Aquele que no peito ainda abriga,
recordações de seus grandes amores

Eu sou aquele amante apaixonado,
que curte a fantasia dos romances
E fica olhando o céu de madrugada
sonhando abraçando a namorada

Eu sou do tipo de certas coisas,
que já não são comuns nos nossos dias
As cartas de amor,
o beijo na mão muitas manchas de batom,
daquele amasso no portão

Apesar de todo progresso, conceitos e padrões atuais
Sou do tipo que na verdade sofre por amor
e ainda chora de saudades
Porque sou aquele amante à moda antiga,
do tipo que ainda manda flores

Apesar do velho tênis e da calça desbotada
Ainda chamo de querida a namorada

5 comentários:

Alice disse...

Hola Lara Roberto Carlos que lindo tuve la oportunidad de conocerlo en un show en Maringá me gusta su música desde siempre. Buen fin de semana.Cariños

Patricia Seabra disse...

Boa noite Iara. Há algum tempo venho aqui prestigiar o seu trabalho porque acho de uma delicadeza e de um talento impressionantes. Quero deixar aqui meu desejo de muita saúde e sorte pra ti!

Patricia Seabra disse...

Olá Iara, obrigada pelo retorno e, se você puder e quiser, eu adoraria receber alguns moldes sim....algo fácil para iniciantes...meu e-mail é: pseabra@hotmail.com

Deixa eu te fazer algumas perguntinhas: que linha que você costuma usar nos feltros? Eu estou usando uma e acho que é muito grossa para isso. Outra coisa: quando você termina uma chaveiro por exemplo, onde você coloca a fita de pendurar?? Você costura junto, entre os dois feltros, ou costura na parte de trás?? Preciso muito saber esses detalhes. Obrigada. Bjs e uma ótimo domingo.

Luciana F. Damiano disse...

Que bacana Iara! Uma bela homenagem....
Quero tb agardecer os moldes que postou lá em baixo, são lindos e eu guardei! E tb parabenizá-la pela ajuda que esta prestando à Vanessa! Muito bonito da sua parte!!

bjs e ótima semana
Lu

Victoria disse...

Bello tu blog ,trabajos con mucho color ,cariño y creatividad.la flor del maracuya,la tengo en mi jardin,Flor de la pasion en España.gracias por compartir.Con cariño Victoria..LA PASIONARIA,BELLISIMA FLOR..besos